quarta-feira, 22 de maio de 2013

Uma desgraça essas mulheres covardes. Não evoluídas, incompreensivas, donas da verdade. E o pior, cegas, achando que são incompreendidas, injustiçadas... e tomando isso por verdade, espalham injustiças por todos os lados.


Claro que elas têm alguma razão para serem assim. Todo mundo pode realmente sentir-se incompreendido, e às vezes, durante um furacão, achar que é o dono do mundo, que “foda-se” tudo e que vai fazer agora o que bem entender. É uma forma de proteção. De reação. Normal. 



Se os sentimentos confusos, a raiva, a depressão, as maldades ficassem apenas dentro da cabeça dessas mulheres, tanto melhor. O implacável e tranquilo tempo se encarregaria de acalmá-las e trazer a razão. Ou alguma terapia. Ou até um novo amor.

Porém, a desgraça dessas mulheres é misturar tudo. Não conseguem enxergar um palmo na frente do nariz e deixam as emoções embaçarem o pouco que vêem. Chacais disfarçadas de mamães. O resultado? Um monte de gente sofrendo... desnecessariamente. Incluindo elas mesmas. Não conseguem escolher outro caminho, o caminho da auto-reflexão, seguindo em frente, evoluindo, “passando pra outra”... Ao contrário, como feras feridas, só querem vingança. Irracionais.


Essas mulheres, terríveis víboras, dedicam todo o seu tempo e voltam todo o seu ódio a qualquer um ao seu redor, e, em seu turbilhão de emoções raivosas, não protegem nem a própria cria. Covardes! Atacam quem menos merece, aqueles serezinhos que dizem amar tanto. Mas não enxergam que dificultando a vida do pai, dificultam a própria vida e principalmente da criancinha, essa sim, incompreendida e indefesa.

Imbecis! Não sabem sofrer com dignidade. Quem nunca sofreu? Quem nunca foi traído? Quem nunca se machucou tanto que as lágrimas foram pouco? Foda-se a isso! Sofram com dignidade e sabedoria, mulheres! Não espalhem sofrimento. Aceitem que as coisas acontecem e que não é o fim do mundo! Chorem, mas não façam chorar! A vingança não é boa pra ninguém. Acreditem, não é! Dá câncer!



Seres do mal! Incapazes de compreender a grandeza da vida frente a seus próprios problemas. Fracas. Monstruosas. Hienas da dor, riem do sofrimento alheio.

E ainda distribuem mentiras, em sua dedicação máxima para destruir o “inimigo” que criaram, tomando atitudes precipitadas e agressivas. Perdidas em seus próprios problemas emocionais. Pobres de espírito. Ridículas! Burras!

Pena que deixarão marcas indeléveis em quem menos tem a ver com todo esse mal...
Terminarão sozinhas e infelizes!

0 comentários:

Postar um comentário