terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Impossível resistir... Minha mãe pode ser considerada louca, doida, exagerada por já possuir 5 cachorros em um apartamento (de portes grande, médio, pequeno e minúsculo) e ainda cruzar uma de suas cadelas pra ter ninhada.

Desconfio de que ela já tinha arquitetado um plano para me enganar e ficar com um dos filhotes da cadela. Disse que iria doar todos, mas no final, admitiu. Vai ficar com umazinha...

"Umazinha"?! A cachorra vai ficar grande como um touro!
Mas não adiantou dizer que a cachorra iria precisar de espaço, que não seria saudável pra ela, que mamãe já tinha CINCO EM UM APARTAMENTO, que ter cães é caro, que ela pode ser expulsa do prédio pelos condôminos pelo barulho ou o cheiro dos cães...

Não, não adiantou.
- Tudo isso que você me disse aí, filhinha, não fez nem "cosquinha" em mim. Já está decidido. Vou ficar com ela.

Então suspirei fundo e me dediquei a achar famílias para adotar os bichinhos que ainda não tinham pretendentes... E seguem as fotos para admiração e deleite geral!

São lindinhos mesmo!!!

0 comentários:

Postar um comentário