segunda-feira, 24 de maio de 2010


Pego-me pensando nessa noite... O que aconteceu hoje foi algo que não é novidade pra mim, que teve gosto de déja-vu - tenho certeza de que já aconteceu antes, até o diálogo!

Ele me chamou num canto, falou umas putarias, acendeu meu fogo, me agarrou e eu deixei e quis que ele fizesse o que fizemos. E ele me diz que vamos voltar a sair. E eu penso... Será que é isso que quero? Estou num momento tão princesinha cor-de-rosa, não vou me sentir suja? Bem, a princesinha sabe colocar uma lingerie e se divertir e na manhã seguinte, voltar a usar seu vestido de cetim cor de rosa e seu sorriso mais angelical....

Sexo casual ou namoro?



Quem disse que isso é opção?
Amigas me criticam pois sempre tive e tenho meus casinhos, meus "amigos coloridos", meus "peguetes"... São pessoas com quem me relaciono há anos, sem nunca nos assumirmos. Homens com quem tenho momentos de tesão, carinho, colo, risos, desabafos, amizade... Só não temos compromisso.

Mas o estranho é que há um pacto. Um não conta o que está fazendo com outras pessoas (o que é óbvio que acontece) pro outro. Se contar, rola ciúme. Pode ser um ciúme velado, mas também já aconteceu de eu derramar lágrimas, e de ver o meu amigo colorido sériamente irritado por eu estar saindo com outro também.

Ora, então por quê não nos assumimos?
Não sei. Já pensei nisso. Diversas vezes, milhões de vezes. Já até cheguei a perguntar isso, e não obtive resposta. Há pouco tempo tive medo de um desses "coloridos" propor que namorássemos... e eu acabar dizendo não, pois, olhando pra dentro de mim, eu não queria aceitar um relacionamento sério com ele.

Bem, voltando às minhas amigas, que são como um "grupo de amostra" da sociedade... Elas me criticam por dispor do sexo apenas por prazer. Elas, que estão sempre esperando o par romântico, me criticam por ser adepta do sexo casual. Eu mesma já parei pra refletir se o comportamento era mesmo errado... já achei que o erro era meu, já achei que esse era o motivo pra eu continuar solteira. Mas não é nada disso.

Não sou mais culpada do que o próprio homem que vai pra cama comigo. Nada dessa história de que se a mulher for pra cama sem pretensões é puta e o homem que comer mais mulheres é garanhão. Eu, particularmente, acho que galinhas e garanhões se divertem mais. Mas não concordo que esse comportamento está "no sangue", ou seja, é imutável.

Tirando por mim... Eu ajo com naturalidade perante o sexo casual, sem esperar telefonemas e nem analisando se o cara será um bom marido ou pai dos meus futuros filhos no segundo encontro (como algumas amigas fazem). Eu uso o sexo como forma de prazer tanto quanto ir ao cinema ou à praia com uma boa companhia. E se tenho vários parceiros coloridos é porque acontece. Não fico buscando a maior quantidade possível de homens que posso ter na vida ou na semana ou no dia... Já calhou de ter 3 no mesmo final semana! Mas a maioria dos dias eu passo só. Nem sexo tenho.

Portanto, isso é natural e não significa que não "presto pra namorar", nem que sou "galinha". Aliás, isso nem me define. Digo o que sou: uma mulher super romântica que tem medo de se envolver com qualquer um, que é seletiva, que deseja namorar um companheiro de verdade. Nada menos que isso.
Sou apenas uma mulher que vive o seu próprio tempo, que não se nega seus desejos e que gosta do esporte.

Afinal, enquanto eu espero o "pincipe", vou me divertindo com os sapos!

Ou alguém aí achou que eu ia ficar trancada no castelo, triste e pensativa à janela pra vigiar se o príncipe vem, ou que eu ia encher a fada madrinha de pedidos pra namorado? HAHAHAH

Welcome to the 21st century!


0 comentários:

Postar um comentário