domingo, 3 de janeiro de 2010




Tempo! Tirei esses primeiros dias do ano pra me curtir. Ando num bom humor que está me contagiando! rsss Ainda bem, muito melhor que a tristeza que me abateu há duas semanas do fim do ano.
Mas isso passou. Nem lembro mais!

Hoje montei quebra-cabeça. Voltei a ter tempo de praticar o meu hobby, ouvindo música nova. Um grupo sugerido pelo meu irmão, chamado Poets of the Fall. Gostei bastante. Ainda estou baixando toda a discografia deles. Adoro a tecnologia! Mundos novos se abrem...







E em falar nisso, abri a janela hoje de manhã, apesar do calor maçante de verão, e tirei fotos do meu jardim. As flores estão lá, até o meu cacto de mais de 6m de altura está florindo! E eu me sinto renovada e exuberante como o verde viçoso e a natureza colorida que vi no meu jardim hoje.




E é isso! Amanhã volto ao trabalho, com férias do chato do chefe. Revejo amigos e começo a trabalhar no batalhão de coisas abstratas que ele deixou pra eu fazer... Enfim, a vida recomeça nesse início de janeiro!

1 comentários:

  1. legal vc ter gostado do poets of the fall... eu conheci este grupo através de um amigo que gravou umas músicas pra mim num cd... um dia, conversando com o felipe via msn (nunca tinha rolado nada entre a gente), enviei arquivos pra ele (ele tb não conhecia). e assim a coisa foi se disseminando... legal isso. eu amo "carnival of rust", "sleep", "dawn" e "shallow". não tive saco de baixar tudo ainda, mas chego lá tb. bjs

    ResponderExcluir