domingo, 24 de janeiro de 2010




Acordei com uma mensagem entrando no meu celular... Não eram nem 8h da manhã. Mas quem poderia ser, assim tão cedo? Provavelmente alguma mensagem de retorno. Não era!

"Sumiu pq?"  Ass.: Homem-Elástico

Eu ri, pois achava que ele é quem tinha sumido! Que eu me lembre, logo após o Reveillon e nosso último encontro, eu mandei uma mensagem que não foi respondida... E ficamos no silêncio. Como ele é um homem bem ocupado, e tem a sua mamãe pra cuidar, achei que queria ficar quieto no canto.
E eis que ele se diz com saudades! E me escreve às sete e pouca da manhã de um domingo querendo me ver!





A vida é engraçada. Segue caminhos muito tortuosos. E surpresas boas são sempre bem vindas... Eu aprendi a seguir o fluxo. Não tento mais controlar o futuro, com minha mania de ter tudo do meu jeito... Vou vivendo o que vier. Mais simples e divertido assim... Evita frustrações.

Mas a verdade é que só penso no misterioso Wolverine que não apareceu ontem... e não ligou... Claro que teve seus motivos, sem problemas. Sei que não posso esperar nada de homem proibido mesmo. A questão é que, apesar de tudo, é nele que penso. É com ele que ficou um gostinho de quero-mais.

Começo a perceber que estou ligada é na aventura. Na vontade alucinante de provar o fruto proibido... Que nem sei o sabor ainda. Só me parece apetitoso.

E imaginar não é das coisas mais gostosas que podemos fazer nessa vida? Melhor dizer "sonhar" é uma das coisas mais gostosas... Pois sonhar tem um quê de esperança, de sentimento... enquanto que imaginar é só exercitar a criatividade...

Então sonho com o Wolverine... e imagino com o Homem-Elástico...


Ah, por quê o que queremos é sempre o mais difícil?

0 comentários:

Postar um comentário