sexta-feira, 15 de janeiro de 2010




This is stupid, I´m not stupid...

Eu pensei que pudesse resistir. Pensei que o racional seria mais forte. Mas acho que não.

É o novo. É o perigo. É a sensação de ser desejada. É a delícia de ter imagens vindo à minha cabeça, das situações que visualizo em pensamentos e que proporcionam um choque pela coluna, arrepiando todo o meu corpo.
É a conquista. É o galanteio. A sensação de ser cobiçada. É o ego massageado ao ouvir elogios...
É aquela gostosa sensação de começo... É a delícia de receber carinhos, descobrir novas sensações....
Palavras colocadas com cuidado. Duplos sentidos. Preocupação em agradar.

Ai, é simplesmente irresistível!
Não é assim que eu queria. Não planejei assim. Nunca nem pensei. Era só uma brincadeira da qual eu ria junto com uma amiga. Era só reparar o tamanho dele e depois, à noite, secretamente imaginar com ele coisas que só eu sei ...  Era só fazer caretas de tesão quando ele passava e rir... Eu sabia que ele era proibido.


Atração. Quem explica?
Lentamente a conversa se tornou tendenciosa, sorrisos maliciosos e toques foram trocados...

Ele é proibido, o local é proibido, e no entando os dois querem... 
E eu simplesmente não sei me segurar quando quero! E nem quero me segurar quando sinto que quero!

E agora?!



É uma luta antiga entre o meu anjinho e o meu diabinho... e o mais atentado sempre ganha. (rs) Não há como pensar nas consequências quando tudo que se tenta pensar é atordoado pelo tesão. Mas é muito mais que isso. É a companhia e o papo, a agradável sensação de companhia de novo. Mesmo sabendo que não será meu. Ou será?
Mas não que isso importe, pois eu não me preocupo com isso. Ou me preocupo?

Um leve beijo de seus labios atraentemente carnudos pousou nos meus. E um desejo de quero mais se apossou de mim. Com certeza foi de ambos. Mas o local era errado, a hora era errada... e um final de semana nos separa.

Boa viagem. Até segunda-feira! Reflita e decida.
Eu estarei sonhando e curtindo as delícias da antecipação... ;)



0 comentários:

Postar um comentário