quarta-feira, 6 de janeiro de 2010






Mulheres!

Que difícil ser mulher! Apesar das delícias, é complicado. A velha moral comum, da sociedade, da massa, da cultura, nos impõe sentimentos e nos coloca em "lugares" sociais onde não queremos estar ou aos quais não pertencemos.

Liberdade! Já gritavam as mulheres que queimavam sutiãs. E antes delas, aquelas mulheres queimadas como bruxas. E ainda hoje, mesmo com a Lei Maria da Penha e o domínio das universidades, ainda não temos a almejada liberdade.

Exemplo clássico é em pelo 2010, ainda nos sentirmos culpadas por irmos para a cama com um homem no primeiro encontro. Acontece sempre, com todas nós, é uma coisa comum, mas...  Por que nos sentimos culpadas? Por que nos sentimos usadas? Por que temos a impressão de que está errado e de que os homens vão nos julgar como prostitutas, mulheres fáceis, não dignas de um relacionamento? E ainda pergunto mais: mulheres, porque vocês sempre acham que precisam ter algum relacionamento com um homem para desfrutar do sexo?

Liberdade! Liberdade mental! Por favor, mulheres queridas, parem com isso! Então, só por termos um corpo moralmente taxado como proibido por muitos anos e marcado com tabus sociais (enquanto os homens podem tirar a blusa e mexer no saco e mijar em qualquer lugar público), não podemos sentir desejo? E não podemos nos entregar à maravilhosa luxúria? É pecado? Hahaha! Foda-se!

Precisamos ligar o botão do "foda-se" para essa moral que corrói nossas almas puras de princesas cor-de-rosa! Não precisamos amar o homem para fazer sexo com ele! E não precisamos achar que somos realmente o que a tradicional sociedade machista nos impõe. Não precisamos acreditar nisso!
Claro que é melhor se o amor for misturado com o sexo, mas não estão necessariamente ligados e, com certeza, não são uma coisa só!

Não deixemos que SÓ os homens se divirtam. Eles curtem o momento. Eles vivem e dizem adeus. Não remóem, não sofrem, não se culpam. Pura e simplesmente entregam-se ao desejo sem "nóias".
Vejam a lógica: se homens e mulheres são pessoas, logo, as mulheres podem fazer o mesmo! Basta que nos livremos das amarras sociais.



Não estou aqui pregando que sejamos devassas (bem que eles gostariam! rs), mas sim chamando a atenção para que só o nosso próprio comportamento aliado à nossa consciência madura, pode nos livrar dos sentimentos ruins e nos trazer para o mundo real, onde as coisas são o que são e os príncipes não existem. São só homens tão perdidos quanto nós e que desejam tanto o amor quanto nós. Talvez eles devessem se livrar dessa questão de "sexo acima de tudo" e buscar os sentimentos, e nós devêssemos largar a questão do "amorzinho acima de tudo" e buscar as sensações sem remorso. E, talvez... num futuro utópico e necessário, possamos nós, homens e mulheres, nos aproximarmos mais, e nos tornarmos seres-humanos felizes - que, no final, é o que importa.

E que sejamos felizes! Livres! Amantes e amados!

OBS: Mê, esse post foi por vc!

0 comentários:

Postar um comentário