domingo, 3 de janeiro de 2010




Ok, vou começar do zero. Vou mesmo?
Alguns dizem que é um recomeço. Tá bom pra mim, pode ser. Então digo que vou começar aqui no blog. Começo de novo porque não sabia usar essa coisa aqui. Mas vou aprendendo.

Então é assim: mudanças na forma, no corpo, na aparência, nos pensamentos... Não, não estou falando do texto, mas sim de mim. ;) Tenho que criar uma forma adequada à apresentação da minha Cinderella. Essa que eu nem admitia que carregava, ou que, coitada, era chamada de sombra cor-de-rosa, escondida sob a pantera-não-cor-de-rosa.

Meio doido isso. Mas é a nova EU aparecendo em 2010. Reinventada, reformulada. Posso trazer comigo antigos amores, antigos amigos. Mas nada em mim é o mesmo. Opa, exceto esse enorme e imenso coração que ama muita gente, muita coisa e muito a vida!

Feliz 2010 pra mim e pra todos nós!

0 comentários:

Postar um comentário