sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

32 anos de idade e minha pele ainda branquinha.
Mamãe e papai gostam... Eu gostava. Mas, como ando disposta a mudar tudo na minha vida (como de vez em quando faço e me reinvento, como as amigas dizem) resolvi fazer uma tatoo. Venho amadurecendo a ideia desde que completei 30 anos de vida....

Há quase 1 ano pedi ao meu irmão que desenhasse algo pra mim. Terei, ao mesmo tempo, uma tatoo que vai representar meu amor pelos cães, os traços de desenho do meu querido irmão e o ano da tatuagem será o ano do nascimento da minha primeira e única sobrinha! Acho que é positivo marcar a pele se é com todo esse contexto! E mais a vontade louca de me modificar! Vou imprimir na minha pele esse marco de mudanças positivas!

Confesso que estou meio ansiosa e receosa... Nenhuma amiga quis ou pôde ir comigo. É, mais uma que vou enfrentar sozinha.
Esse é o sketch da minha tatoo... Vamos ver o resultado amanhã. Postarei pra vcs o resultado em fotos e dores! rsss Conto tudo!


Sábado, 09 de Janeiro, 12:00

A tatoo ainda não rolou... o tatuador não abriu a loja porque queria que eu tivesse confirmado antes! E eu fiquei lá em Icaraí, no calor, fazendo hora e esperando o infeliz. Minha espera foi à toa!


Resultado: nada de tatoo e muita raiva de ter desperdiçado meu sábado! Acho que vou fazer a tatoo só no mês que vem e em outro tatuador... Veremos.

0 comentários:

Postar um comentário