segunda-feira, 4 de janeiro de 2010




Repetição diferente.
Mais gostosa.
Mais proveitosa.
Mais saudável.

Despi-me das mágoas a tempos atrás... E despi-me do preconceito há algum tempo atrás... Só atualmente descobri como despir-me da culpa, das sensações erradas... Livre!

Não me importa mais nada agora além do próprio agora. Só tenho tempo pra experimentar o tempo presente. E é um presente ser capaz de perceber a realidade de outra forma. Uma nova forma...  Uma nova realidade, de uma nova mulher que estou me tornando...

Despi-me e degustei cada beijo, cada gota de suor, cada carícia...
Despi-o e apreciei cada abraço, cada investida, cada detalhe do corpo...
Masculino... Macho... Másculo...
Frenética entrega...
Festa dos sentidos... dos odores, dos olhares, dos sabores, dos toques, dos ruídos...
E me perdi no escândalo do ápice do prazer... E descobri que apenas realmente despindo-se é possível  sentir-se conectada às sensações, às emoçoes, aos tesões...


0 comentários:

Postar um comentário