domingo, 8 de agosto de 2010

Fico tentando inutilmente me livrar dele... da imagem dele em meus pensamentos.
Fico tentando não lembrar dos nossos momentos, das alegrias, dos carinhos...

Não sei por que continuo tentando... É impossível não pensar nele.
E, sinceramente, eu nem tenho que fazer isso!!!
É maravilhoso lembrar daqueles momentos que são meus, que aconteceram comigo e com mais ninguém...
Sim, vou pensar neles e sorrir sozinha...
Vou pensar nele e sorrir por dentro!



Na meia luz do quarto, o som alto se fazia ouvir pelas paredes da ampla casa, e ele me abraçava pela cintura. O ritmo envolvia nossos corpos e ele dançava grudado a mim. Incrível sentir a sedução de seus movimentos que me embalavam com ele. Nossa, que homem sensual!  Ele me tira do sério com aquele olhar sedutor próximo do meu, lábios grossos carregando um sorrisinho torto safado que é só dele, braços fortes com grandes mãos me envolvendo e uma coxa grossa separando as minhas, me mantendo grudada ao seu corpo e ele sensualmente movendo-se pelas minhas curvas...
Eu dançaria com o lobo a noite toda sem cansar!

Meu sorriso é inevitável!

Sua espontaneidade me encanta! Ele é imprevisível nas loucuras que faz. É como estar ao lado de um homem bomba, o que me mantém sempre em estado de atenção tentando adivinhar seu próximo exagero... É generoso nos atos, nos cumprimentos, nos carinhos, nos abraços, envolvente, caloroso... Tem coração de manteiga e sorriso de menino inocente... que combinados com uma boa dose de carisma e aquela perfeita sensualidade, faz meus pêlos se eriçarem o tempo todo e meu coração bater mais rápido só de vê-lo caminhar...

A voz é grave, fala alto, ocupa espaço quando chega e amacia qualquer pessoa com sua conversa divertida e sincera. Tem rompantes de homem brigão e às vezes fala mais alto do que deveria, mas é todo um charme que lança pra mim. Faz aquele tipão de macho, que, por ser encenação do seu franco coração, é uma delícia!


O vinho nos embalava, ríamos alto e nos divertíamos um com o outro! Começo a massagear suas costas através da camisa. Ele relaxa em minhas mãos, se torna vulnerável a mim... Como um gatinho, como um bebezão... Ele entorta a cabeça para o lado, charmoso. Enquanto aperto seus músculos tensos das costas e pescoço ele faz caretas... adoráveis caretas e geme baixinho "ai, ai, ai". Ele adora ser amassado por mim. Adora meus toques... Uma sensação especial toma conta do meu peito e eu tenho vontade de adotá-lo, de abraçá-lo e de tomar conta dele pra sempre, cuidar dele como cuidaria de mim mesma... só que com mais mimos! Ele desperta sentimentos indizíveis no meu coração solitário e generoso. E sabe disso!

O perfume me envolvia. Um cheiro de homem, másculo, de mato, de força... Mais uma vez me vejo agarrada a ele, o mundo parece não existir... A noite de lua branca nos cobre. Namoramos os olhos um do outro, provamos diversas vezes nossas bocas, carinho nos lábios...
Ele aproxima seu rosto do meu enquanto me espreme mais um pouco em seus braços. Aproxima-se devagar, volta, afasta-se, vem de novo pra perto da minha boca... Usa em mim seu feitiço... Me morde o pescoço com vontade, esfrega sua barba em minha pele, face, boca, perto demais... Alonga o tempo antes do beijo quente. Me faz pedir pelo beijo, sofrer sem ele... Sorri maliciosamente, com aquele perfume, me torturando, se esfregando em mim, me fazendo entregar-me a ele, me derretendo toda...
Usa seu faro de lobo. Fareja meu pescoço, rosna perto de meus lábios, agarra meu pescoço com os dentes arranhando suavemente a pele e me fazendo arrepiar, molhar, sorrir, amar... Fareja e rosna como um animal, me mantém agarrada com um só braço; me apalpa com a outra mão livre, me sente através das roupas.
Eu pergunto: Você acha que o que a gente sente um pelo outro se encontra em qualquer esquina?
E ele responde, o sorriso largo iluminando seu rosto: Não, claro que não!
E me abraça forte encostando seu rosto no meu...

Impossível não me entregar! Ele é sedutor demais...



Sabe ser intenso e fala com o olhar.
Senta à minha frente e por um momento se cala. Não me deixa dizer nada e, de onde está, me penetra com aqueles olhos verdes rajados, fortes, úmidos, sinceros. Me encara com força, emana emoções românticas, invade minha alma só com o olhar, me força a abrir um canal só pra ele, a sustentar seu profundo olhar incisivo e carinhoso... Ai, adoro demais!
E ele me desafia a ler o que diz com o olhar. Encaro aquele enorme homem à minha frente sem saber o que dizer... Ele me deixa sem palavras...Só consigo ler em seus olhos que ele me adora, mas não me arrisco a responder à ele o que vejo em seu olhar.

Ele insiste. Eu tento ler outra coisa, com medo de acreditar, e finalmente desisto...

Digo que não sei, só pra ouvi-lo dizer:

"Te adoro... te adoro... te adoro..."


E quando mais tarde nos entregamos um aos braços do outro, nos deixamos levar pela lascívia que toma conta de nossos sentidos e unimos nossos corpos untados de suor e amor, eu sinto que é ali que pertenço, sorrio feliz com a cabeça apoiada em seu peito ainda ofegante, aconchegada a ele e penso:

Te adoro! Te adoro! Te adoro!

0 comentários:

Postar um comentário