quinta-feira, 16 de dezembro de 2010



Apesar de tudo, apesar das águas passadas, e de todo o final turbulento e desnecessário envolvendo uma dívida e muita covardia... apesar dessas coisas todas, ainda houve uma última provação... Impensável, mas aconteceu!

Impressiona-me, e por isso venho expor esse diálogo, a capacidade de ser grotesco dos homens comuns. Não, claro que não são todos os homens - eu mesma tenho um que é fantasticamente gentil e atencioso!!! - Mas dá desânimo ser mulher e dar de cara com tamanha grosseria vinda de um indivíduo só, como lerão abaixo no diálogo que ocorreu via chat. Mas, infelizmente é mais comum do que desejamos.

Vamos à última bizarrice, e ao meu último erro! (Com comentários! rsss)

Rato: Parabéns atrasado. Como foi a festa ? - Puxando papo...
Moça: Obrigada. Ainda ta sendo. Vários dias de festa...
Rato: Qual presente q vc ganhou do namorado ? - cavando pra saber se a moça tinha um!
Moça: Um livro sobre comportamento canino - respondendo que sim, tinha um namorado agora e pagando pra ver a reação do rato!
Rato: Show.Show. Vc merece! - Fingindo ser bonzinho e vendo se ainda tinha terreno pra ele...
Moça: Gostei muito.E suas férias foram boas? Vc sumiu...
Rato: Sim sim, foram boas.A minha amiga te pagou ? - referindo-se à grana que ele ficara devendo a ela e que a moça teve que recorrer à amiga do Rato para ter a dívida do filhadaputa paga na data, durante as férias do covarde.
Moça: Sim.
Rato: OK  - OK??? Como ele diz isso?! Era ele quem devia ter pago a própria dívida e não ter quebrado sua palavra. E depois de toda a merda que envolveu mais gente do que era necessário, ele só diz "ok" sobre o fato?! Já vira que essa conversa não ia ser boa...
Moça: Foi muito chato aquele evento. Mas ela resolveu.
Rato: Foi sim. Eu soube. - Soube??? Foi ele quem criou o problema!!! Como assim, ele tem a cara de pau de dizer que soube da história?! É um sem-noção!
Moça: Vc devia ter me atendido, e me pagado na data, como prometeu. Mas enfim... ja me aborreci o suficiente... Deixa pra lá...
Rato: Eu não estava no Rio. - mentindo... Mas ok - OK de novo???
Moça: Tava sim! - odiava mentiras!
Rato: E o namorado novo eu conheço ? - ahhh, ele tá preocupadinho de ter perdido "a boca"! Típico machão babaca...
Moça: e indo a festas com a namorada - ela continua a informá-lo que sabia dos movimentos dele no Rio durante as férias pelos amigos dele, logo, ele estava mentindo, como sempre...
Rato: rs rs rs rs - e ele ri! Foi pego na mentira e apenas ri!
Moça: ... se divertindo por aí... - ela continua séria. - ...e não me mandou nem uma resposta!
Rato: Não estou mas com ela... - Ah, bom, agora ta tudo explicado! Como assim?! E isso é relevante? - Terminamos.
Moça: Não importa. O que importa é a falta de consideração comigo. Cagou pra mim.
Rato: E o seu? Eu conheço ? - ele quer mudar de assunto e saber sobre o homem que tomou o lugar que julgava ser seu. Queria tentar recuperar sua masculinidade ferida menosprezando o namorado da moça. Pobre infeliz!
Moça: Não, não conhece - querendo muito mandartomarnocu, àmerda e praputaquepariu... mas querendo também saber até onde ele ia.
Rato: é isso aí. - Hein?! Ele tá confirmando que é isso mesmo, que cagou pra ela?!
Moça: Vc por acaso leu as msgs que te mandei no cel? Fiquei muito chateada com vc... e vc nem se deu ao trabalho de me responder.Simplesmente sumiu! Achei q eu merecia mais do que isso de vc!
Rato: Caraca! O nextel q eu estava era uma merda - Ele tá mesmo irritadinho por ela estar cobrando dele a postura que ele deveria ter tido?! E que desculpinha hein!? - Mas ok.
Moça: Podia ter ligado... - pra dizer que não ia pagar ou pra dizer o dia do provável pagamento, pra dar satisfação, ou pra pelo menos não ser mal educado!
Rato: Boa sorte com o seu namorado - tentativa de fuga, cortando o assunto dela...
Moça: Podia nao ter criado o climão que está entre nós atualmente.Podia ter sido correto comigo!
Rato: Tá certo que ele nunca vai fazer igual a mim, mas tudo bem - Hein?!!! Ele ta falando de sexo?! Ele tá irritadinho e tentando agredi-la, coitado, se sentindo o tal...
Moça: Ele me respeita. E gosta de mim.
Rato: Q bom, mas na cama, amor, vc sabe quem manda... - Ha ha ha! Coitaaaaaaaaaaaaado!  Incrível que ele se ache isso tudo!
Moça: Ele é muito bom, mas isso nao vem ao caso. - pensando com seus botões que o namorado era infinitamente superior ao rato, sem nem possibilidades de comparações, mas não querendo esticar o assunto, pois não era o que ela queria discutir.
Moça: Ainda assim, quando eu precisei de vc, vc nao me atendeu...Me magoou demais!
Rato: Ok, vamos deixar isso pra lá - Ah, ta desconfortável o assunto, é?! - Boa sorte com seu namorado - querendo fugir de novo...
Moça: Nao é simples pra mim (deixar pra lá). Me senti humilhada...
Rato: Ele nunca vai fazer vc gemer daquele jeito, lembra ? - a única defesa que o pobrezinho sabe... dizer grosserias, o incompetente...
Moça: Pra sua amiga vc tinha dinheiro - continuando o assunto, sem dar importância às babaquices dele -  e pra mim, só silêncio. E eu te pedi pra nao me deixar na merda! - referindo-se ao pedido que ela fez sobre o dinheiro na hora que ele estava entrando de férias... ela sabia que ele ia sumir, no fundo sabia que não honraria a dívida. - E vc nao se importou. Só se importava com a cama! Triste isso...
Moça: Aliás, ainda faltam 20 reais. Vc acha que sou babacona, que vou ficar atrás de vc... pisou demais em mim. Eu REALMENTE sou uma pessoa boa... e vc devia ter levado isso em  consideração antes de me maltratar. Mostrou q nao gosta de mim
Rato: Sim sim 20 reais.
Rato: Qdo ele te fazer gemer como eu fazia, vc me avisa, ok - ainda tá insistindo no assunto, se sentindo o maioral , o pobre. É mesmo um merda! E ainda é burro e escreve errado!
Moça: Jura q vc ta dizendo isso pra mim? Nao respeita mesmo meus sentimentos! - inconformada e estressada com a falta de respeito e o pouco caso, mesmo quando confrontado em tempo real!
Rato: - É isso que ele tem a dizer? Falando como se fosse uma coisa normal de se dizer a uma mulher que se deixou na mão.
Moça: Não me pediu nem desculpas! Nao acha que tenha feito nada errado! - indignada!
Rato: O q vc quer hj ? Fala pra mim...
Moça: Nada. De vc nao quero mais nada. Vc ja me mostrou q nao gosta de mim, nem como amiga... To decepcionada
Rato: Ok, então nossa amizade acaba aqui, nem mas PA nem BA. - Que MERDA ele quis dizer com isso? PA e BA? A moça ficou sem entender... Mas entendeu que o bocó estava tentando ameaçá-la com o final da amizade, pra ver se ela ainda corria atrás dele! Incrível o nível de "sem-noçãozice"!
Moça: Sim. Só os 20 reais, depois nao quero mais nada.
Rato: ouviu ?? nem PA nem BA - Que diabos é isso, seu imbecil?
Moça: vc pisou em mim - ainda tentando fazer o infeliz reconhecer o erro...
Rato: ouviu ? - ele ainda tá nessa?! Ameaça?!
Moça: Nao gosto de gente que não gosta de mim! Vc só gosta de buceta!
Rato: nem PA nem BA - caralho, ele ainda tá dizendo essa coisa sem sentido?!
Moça: Eu era só mais uma...
Rato: Ué sou HOMEM PORRA - Ah, sim, a sublime justificativa dos homens inseguros precisando de auto-afirmação!  E grosso como um favelado!
Moça: E eu tenho coração, e vc sabia disso - sendo elegante, se inibindo de surtar e mandaraqueleputoprocaralho! Ela queria dizer o quanto aquele puto era um ser inferior, mas pensou 2 vezes e... bem, discutir com esse nível de gente, e online? É, acho que não, né?
Moça: E se aproveitou, e nao foi correto comigo!
Rato: Eu sei - e ela crente que ele ia reconhecer finalmente a cafajestice, mas, ele continuou a frase... - eu sentia ele batendo dentro da sua buc....... - Hein?! Que absurdo de se escrever!!! Totalmente baixo o sujeito! Asqueroso!
Moça: Me deixou na mão, com uma dívida sua - continuou sem se abalar...
Rato: vlw tchau - derrotado, fugindo novamente.
Moça: Vc não vai me pedir desculpas mesmo não? - insistindo, bobinha, com a pureza de seu coração, achando que ia conseguir trazer um egocêntrico machista como aquele à razão... E ele fecha com chave de ouro o festival de bizarrices...
Rato: Vc sabe ONDE e COMO eu te peço desculpas! - Sério?!
Moça: Nojento! - Foi tudo que ela conseguiu dizer, após se convencer de que aquela alma não tinha mesmo um pingo de noção... que ardesse no inferno!

1 comentários: