sexta-feira, 1 de abril de 2011

Eu estava deitada na cama de um quarto de hospital. Sentia um desconforto estranho na região anal. Ah, não! De novo não! Eu tinha operado hemorróida de novo!? Aquilo era mais um pós-operatório?! Fazia 10 anos que eu tinha operado e, de repente, sem mais nem menos eu estava naquela situação de novo?!

E quando eu achava que não podia piorar, piorou! Entrou pela porta um baita médico negão. Aquele sujeito tinha me apagado e me operado! Só deus sabe que horrores ele passou. (ô profiissãozinha!) E o negão de jaleco branco se aproximava da minha cama, com um sorrisinho malicioso no canto da boca.



De repente ele me disse que queria um beijo meu. Na boca! Nãaaaaaaaao! Nãaaaaaao! Não queria beijar aquele homem! Não fazia sentido! E ele insistia... Vinha vindo. Vinha se inclinando. Passou o braço por baixo das minhas costas, me puxando em sua direção, aproximando seu rosto do meu... aqueles lábios marrons enormes... E ficou ali, tentando me convencer a beijá-lo. E eu resistia... Mas ele tinha um argumento: pra um homem que já viu o meu cu até do avesso, qual seria o problema em dar um beijinho na boca?

Quando meu cérebro começou a considerar que o que ele dizia até podia fazer algum sentido eu acordei! Ufa! Aquela merda era um sonho! Ou melhor, pesadelo!
Dei uma piscadinha pra saber se meu cu tava direitinho. Oba! Sem problemas! Saí da cama correndo e fui trabalhar ainda meio estressada com o sonho bizarro.

Mega engarrafamento de horas depois...
Saí da minha mesa de trabalho e fui à copa buscar uma xícara de chá pra tentar distrair a fome que começava a se estabelecer na minha barriga em dieta, já às 9h da manhã. Quando voltei, o setor todo me olhava sério.


Eles decidiam se me contariam logo ou não a notícia. E eu fui ficando tensa. Eles se entreolhavam... Sete pessoas sérias a me olhar. Deixei a xícara de chá na mesa com medo de me queimar derramando algum líquido, de tão nervosa que fui ficando. E pedi, bem estressada, que eles me contassem logo a bomba... E eles disseram: nosso ex-gerente iria voltar a trabalhar conosco na segunda-feira, mas agora como simples engenheiro!



Socoooooooooooorrrrro! Meu mundo desabou. As nuvens se fecharam sobre minha cabeça e eu comecei a ficar tonta. Em fração de segundos eu comecei a lembrar de todo terror que foi a coexistência com ele por quase 2 anos nessa empresa e todos os testezinhos psicológicos escrotizantes que ele fazia comigo! A arrogância, a cobrança, as tarefas inúteis só para me manter ocupada, as indiretas humilhantes que aquele porco dizia. Ahhhhhhh não! Eu não conviveria com aquele crápula desagradável de novo no mesmo ambiente nunca mais! Ainda menos baia a baia! No mínimo o infeliz ia querer almoçar comigo e meu grupo de colegas como se fôssemos todos amigos!

Surtei e gritei da minha cadeira: "Ninguém fala mais comigo! Vocês estragaram minha sexta-feira!"
Aí alguém viu que eu estava realmente transtornada e me avisou: brincadeirinha, é 1º de abril!
- Porra!

Ainda antes do almoço uma amiga me telefonou. Achei estranho pois a gente não costuma se falar nos dias de semana, ela é superocupada no trabalho e... ainda tinha a estranha vozinha super animada. "Oi, Cla!!!!"
E eu : - Oi, tudo bem?  Diga...
E ela: - Já to sabendo da notícia...
Eu: Que notícia?! - já com princípio de estresse por causa da manhã que tivera até agora...
E ela: Ué, sei que você está grávida! - toda feliz pois ela mesma está com 4 meses de gravidez.
E eu: Eeeeeeuuuuuuuuu? Grávida???? Ta maluca? Quer estragar a minha vida?!!!!!



Aí de repente tudo fez sentido... Saquei que tinha sido um amigo nosso que enviara a mensagem pro celular dela só pra sacanear: 1º de abril!!!
Tadinha!!! E a bichinha já tinha ficado animadíssima por ter uma amiga passando pela mesma merda que ela! Socorro!

Estou até com medo do que ainda pode me acontecer até o final desse dia estranho.
Quem inventou essa besteira de Dia da Mentira, hein!?
Que sujeito sem ter o que fazer!...

2 comentários:

  1. Clá!! Só vc pra sonhar esse tipo de coisa! huahuahuaha
    Beijão.

    ResponderExcluir
  2. Só vc pra ter um sonho assim.. kkkk
    Beijos.

    ResponderExcluir