terça-feira, 19 de abril de 2011

Revoltante!!!
O  ser humano é obrigado a trabalhar 8h por dia. Então ele é obrigado a almoçar na rua...
Ocorre que... esse ser humano almoça na rua nesse Brasil dos espertos! Revoltante!

O Brasil dos espertos é cheio de gente que quer se dar bem a qualquer custo. Aí os espertos jutam uma grana, abrem um restaurante no centro da cidade e esperam ficar ricos. Para isso eles pisam nos clientes!

Por quê nada nesse país é sério?! Odeio essa merda de país e não há ninguém que me convença do contrário. Cada dia odeio mais essa esperteza disseminada no coletivo nacional que impele as pessoas a "se darem bem" em cima dos outros.



Almoçava eu num desses restaurantes...
Na mais genuína tentativa de emagrecer (de novo) coloquei no prato um arroz integral sem gosto, couve-flor, um pedaço ínfimo de carne e enchi de alface. Aí  mora o perigo... e as lagartas.

Os gordos sofrem ainda mais que os magros, pois além de serem obrigados a almoçar na rua, são obrigados a comer a porcaria da salada... E com ela, os milhares de insetos, agrotóxicos, larvas e bactérias que existem no mundo natural!

Resolvi encarar a couve-flor. Parti-a ao meio para espetar a metade e colocar na boca, quando tomei um susto! Era um casulo! Amarelinho, fechadinho, com detalhes em preto. Provavelmente a lagartinha que sairia dali seria lindinha... mas não no meu prato!

Chamei a garçonete, que me disse que eu podia trocar a comida... Trocar??? Por outra comida daquele mesmo restaurante!? Já não era a primeira vez que o pessoal que almoça comigo achava coisas na comida... Outras lagartas já foram encontradas. Demos mais uma chance, pois quem come na rua está sujeito a essas coisas, mas.... UM CASULO?!!



Nojo e raiva misturados, chamei o gerente e não paguei nada. Nem a coca zero! Dei um esporro light no gerente (que não era o primeiro também). Ele ficou com cara de bunda, pedindo desculpas e culpando (óbvio) a moça saladeira e o cozinheiro que será mandado embora amanhã.

Claro que nesse Brasil de espertos, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Serão mandados embora talvez um ou dois serviçais da cozinha, mas o capricho com a comida e o respeito com o cliente continuará rigorosamente o mesmo: ZERO!

0 comentários:

Postar um comentário