terça-feira, 24 de julho de 2012

Já vou logo confessando que tentei, mas nas férias não deu pra seguir a dieta. De viagem marcada pra Pipa e Natal, RN, eu já fiz as malas pensando nos camarões, lagostas, peixes regados a caipirinha que comeria por lá. E assim foi.



Ok, eu não precisava ter terminado todas as refeições com um sorvetinho e nem testado todos os bolinhos, pães e sucos do café da manhã da pousada e do hotel. Só com o café da manhã já se foi o meu controle de comer de 3 em 3 horas. Impossível. Eu levava umas 5 horas até poder comer de novo!



Das três semanas de férias mantive a linha na primeira, perdi totalmente a linha na segunda, quando viajei e não tentei achar a linha na terceira e última semana. E assim foi.

Nutricionista marcada na segunda-feira, primeiro dia de trabalho, já propositalmente pra me ajudar a voltar pro foco, e pra ver o tamanho do estrago. Foram 2 kg a mais. Considerando as transgressões que cometi, foi um saldo positivo. Acho que as caminhadas na areia da praia ajudaram um pouco a não engordar ainda mais.

Agora voltei pros 105kg e nem a nutricionista aguenta mais esses três dígitos. Não são mais os 108kg iniciais, mas quatro meses depois eu só consegui chegar nos 105kg. 'Bora fazer mais esforço.



Só pra registrar, ontem (23/07), início da dieta deslizei comendo 3 bombons depois do almoço. Não deu pra resistir: deixaram a caixa de bombons em cima da minha  mesa!
Na hora do lanche das 22h, que é apenas um iogurte light com chia, eu comi também umas 4 castanhas de caju.

Hoje, 24/07, acho que não fiz nada errado... ainda.
Ando com fome e fraquinha.
Primeira semana é foda!

0 comentários:

Postar um comentário