Revoltante!!!
O ser humano é obrigado a trabalhar 8h por dia. Então ele é obrigado a almoçar na rua...
Ocorre que... esse ser humano almoça na rua nesse Brasil dos espertos! Revoltante!
O Brasil dos espertos é cheio de gente que quer se dar bem a qualquer custo. Aí os espertos jutam uma grana, abrem um restaurante no centro da cidade e esperam ficar ricos. Para isso eles pisam nos clientes!
Por quê nada nesse país é sério?! Odeio essa merda de país e não há ninguém que me convença do contrário. Cada dia odeio mais essa esperteza disseminada no coletivo nacional que impele as pessoas a "se darem bem" em cima dos outros.
Almoçava eu num desses restaurantes...
Na mais genuína tentativa de emagrecer (de novo) coloquei no prato um arroz integral sem gosto, couve-flor, um pedaço ínfimo de carne e enchi de alface. Aí mora o perigo... e as lagartas.
Os gordos sofrem ainda mais que os magros, pois além de serem obrigados a almoçar na rua, são obrigados a comer a porcaria da salada... E com ela, os milhares de insetos, agrotóxicos, larvas e bactérias que existem no mundo natural!
Resolvi encarar a couve-flor. Parti-a ao meio para espetar a metade e colocar na boca, quando tomei um susto! Era um casulo! Amarelinho, fechadinho, com detalhes em preto. Provavelmente a lagartinha que sairia dali seria lindinha... mas não no meu prato!
Chamei a garçonete, que me disse que eu podia trocar a comida... Trocar??? Por outra comida daquele mesmo restaurante!? Já não era a primeira vez que o pessoal que almoça comigo achava coisas na comida... Outras lagartas já foram encontradas. Demos mais uma chance, pois quem come na rua está sujeito a essas coisas, mas.... UM CASULO?!!
Nojo e raiva misturados, chamei o gerente e não paguei nada. Nem a coca zero! Dei um esporro light no gerente (que não era o primeiro também). Ele ficou com cara de bunda, pedindo desculpas e culpando (óbvio) a moça saladeira e o cozinheiro que será mandado embora amanhã.
Claro que nesse Brasil de espertos, a corda sempre arrebenta do lado mais fraco. Serão mandados embora talvez um ou dois serviçais da cozinha, mas o capricho com a comida e o respeito com o cliente continuará rigorosamente o mesmo: ZERO!
Marcadores
amigos
amor
aventura
cachorro
cirurgia
companheirismo
compras
dia a dia
dieta
direito
emagrecimento
encontro
engraçado
estágio
família
fim de ano
homem
introspecção
lição de vida
lobos
morte
mulher
nutrição
passeio
perda de peso
raiva
reclamação
relacionamentos
Rio de Janeiro
sentimento
sociedade
tratamento
verão
terça-feira, 19 de abril de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
0 comentários:
Postar um comentário