segunda-feira, 6 de setembro de 2010

Numa sexta-feira à noite, uma mulher toma sua taça de vinho tranquilamente em frente ao seu PC, papeando com amigas no MSN quando um sujeito das antigas surge do além... 
Ela já o havia excluído de sua vida por diversas vezes, dessa vez ele andava excluído até da listagem de amigos do MSN. Com certeza não era seu amigo. Ela, entretanto, resolveu responder o imbecil por amor à ciência - curiosidade genuína em conhecer melhor a natureza dos homens-cara-de-pau, achando ingenuamente que um dia os entenderia...
Trava-se então a conversa mais inacreditável que ela já leu na vida... 


Sujeito diz:  Oi
Mulher diz: Oi
Sujeito diz: Bem?
Mulher diz: indo
Sujeito diz:  ?
Mulher diz: aborrecida. Nada demais
   Sujeito diz:  Quem te aborreceu?
Mulher diz:
 uma sequência de frustrações (vide ultimo post)
 ninguem em especial
 ninguém chega a ser importante para tanto...
 mas acontece de vez em qdo
Sujeito diz: Nuossa! (jura que ele se expressou assim?!)


Mulher diz:  e vc?
 marcou comigo e sumiu de novo
 vc adora me dar bolo
 nao sei pq ainda tenta sair comigo
Sujeito diz: Ihhh rss
 Virou o canhao pra mim!! 
Mulher diz: nao sei pq...
vc nem merece né?
Sujeito diz: Linda nao me bate ...
Mulher diz:  Vc acha q eu sou só uma buceta (resolveu explodir o que pensava...)
Sujeito diz:  Quê????
Mulher diz: Não te bater?!
 Só to sendo sincera
 cansei de aturar porrada
 cansei de ser largada
Sujeito diz:  Vc acha q eu penso isso de vc? (Nãaaaaao, claro que nãooo, tadinho...)
Mulher diz:  só pode
 qdo preciso conversar vc nao me dá a mínima
 nao me responde
 nao liga por semanas
Sujeito diz:  Vc ta muito enganada (Ah, com certeza está enganada sim. O comportamento dele ao longo dos anos com certeza inspira confiança!)
Mulher diz:  aí meses depois aparece
 dizendo q tem tesão em mim
 marca de novo e some...
 sei la o que sou... sou tudo menos importante pra vc
fiquei triste por isso
Sujeito diz:  Ta bom (O que ele quis dizer com isso?!)
Mulher diz:  Bom nao ta.
Sujeito diz:  Vc quer q eu diga o q? (Qualquer coisa que não fosse mentira pra variar...)
Mulher diz:  A verdade
Sujeito diz:  Q nao gosto de vc?
Mulher diz:  Se for a verdade, sim
Sujeito diz:  Essa nao é a verdade
 Eu gosto de vc sim (Sim, gosta. Ela já disse antes do que ele gosta...) 
Mulher diz:  ah há!
 dificil te entender
 quantas vezes vc ja me largou?
 sem maiores explicaçoes?
 vc acha q eu gosto?
Sujeito diz:  Sabe pq eu sumo? (Nossa, agora ele vai dizer a verdade... atenção!)
Mulher diz: o. Vc diz q é trabalho
Sujeito diz:  Pq eu fico inseguro com vc...
 Por várias coisas
Mulher diz:  hein?  (Ele tá jogando a culpa nela!!!!!!! Isso é possível?)
Sujeito diz:
 Desde de vc morar com o seu amigo gay
Até pelo fato de vc às vezes ficar com outras pessoas
Mulher diz: (Incrível a quantidade de desculpinhas que ele inventa...)
 caraca... eu te dou o maior carinho... sempre te ligo, mando msg
 qual o problema de eu morar com outra pessoa? Dividimos as despesas.
 Vc acha q rola alguma coisa????????????????????????
Sujeito diz:
 Sim pra mim tem
Vc nao queria a verdade?
Mulher diz:
 eu sou solteira, to procurando namorado... 
Sujeito diz:
Eu tb 
(Não parece!)
Mulher diz:
vc nao me dá atenção
 entao acho q vc nao quer nada
Sujeito diz:  Te dou sim
Mulher diz:  Ah, Sujeito, fala sério!
 Como assim?
 Vc nunca quis nada, sempre foi cama!
Sujeito diz:  Vc me julga demais (Baseado nos fatos o juiz julga...)
Mulher diz:  Eu tento te entender
 vc nunca fala de sentimentos
 vc foge sempre q eu quero conversar sobre isso
 e eu sou a complicada?
Sujeito diz:  Ta entendendo tudo errado
Mulher diz:  pois é, sou burra mesmo  (Só a ironia salva) 
 só pode ser!
 vc é tão claro!
 E eu q entendo errado!
Sujeito diz:  Nao é.
Nunca foi.
Mulher diz:
vc desconfia do meu amigo!
e diz q é por isso que fica inseguro comigo????
 nao entendo
amigos são amigos, nao vejo problema
 vc é preconceituoso!
 se fosse amiga, vc não veria problema
 e com certeza vc nao me quer como namorada, pq se quisesse teria outras ideias pra fazer além de ir ao motel
 nao é?
Sujeito diz:  Olha linda...
Mulher diz:  ?
 eu tenho CORAÇÃO
 me sinto um lixo qdo vc faz isso (sumir)
 e ja sao 4 vezes na minha vida q vc volta e depois me larga
 pq faz isso?
 antes eu nao morava com meu amigo... então essa insegurança não é de hoje e não tem nada a ver com ele...
Sujeito diz:  Vou te dar um desconto pq vc ta chateada
Nao sou assim. (É pra acreditar?) 
Mulher diz:
 entao tá
 muito obrigada pelo desconto...
 mas o que vc quer de mim então?
Sujeito diz:  Nao quero e nunca quis te usar  (Usar? Que palavrinha infantil, quem está falando disso? Ela só queria respeito.)
Mulher diz:  pq não funciona entre a gente?
Sujeito diz:  Vc quer? (Quis quando tinha 20 anos e o conheceu pela primeira vez... Passou.)
Mulher diz:  quero conhecer vc de verdade (Dando corda para ver onde ele ia...)
 parece q vc sempre tem um pé atrás com tudo
 sinto q nunca posso passar de um determinado ponto com vc
 vc foge, se esconde,  nao se abre
 e eu fico triste
Sujeito diz:  Olha só...
 Preciso ir comer  (E ele fugiu!!!!!! Incrível! Ele fugiu de novo!)
 Vai ficar aki?
Mulher diz:  acho q sim
 se vc quiser voltar pra discutir a relação, rsss
Sujeito diz: Eu vou voltar
Mulher diz: ok
bom jantar
Sujeito diz: Vamos resolver isso de vez!   (Ate parece...)
Ate ja!

Obviamente ele não voltou. Mas resolveu tudo mesmo!
De uma vez por todas! Sem explicações.

0 comentários:

Postar um comentário