sábado, 18 de setembro de 2010


Estou em momento de pausa.
Eu mesma me surpreendi com o quanto foi fácil dizer "não" quando decidi que ia pausar...

Um belo dia me disseram que estar parado também é estar andando...
Então percebi que é verdade e minha agonia de perder tempo se foi.

Passei a postar as frases "Time to think", "Parada por um bom tempo" e coisas similares para expressar meu momento. Preciso desse descanso para mim mesma. Minhas "aventuras" me deixaram esgotada. Como se eu precisasse de mais uma bofetada no ego, o Lobo me ligou às 11 horas de noite de um dia de semana pra dizer, sem que eu pedisse maiores explicações, que ele decidiu  não se envolver mais com mulher nenhuma... Mais uma mentira pois eu sei que ele está apaixonado pela "melhor amiga".
Mais um fora pra minha coleção. (rss)

Então me retiro agora para restabelecer minhas emoções e emendar meu coração meio amassado e arranhado, faltando pedaços e tal... O Ego, então, coitado, tá tão esquisito que já até pensou em entrar na onda e se tornar homo, como uma tentativa de fugir das agressões masculinas da vida. (Como assim?!) Tenho que trabalhar em cima do pobre Ego com urgência! rs

E justamente nesse período de calmaria, as tentações vêm bater à minha porta. E eu resisti bravamente!
Resisti a uma festa que estou doida para ir no sábado à noite com uma amiga.
Resisti a um convite para chope numa sexta à noite.
E, mais incrível ainda...

Apareceu na minha vida um homem daqueles bem grandões - do jeitinho que eu gosto! -, com atitude, gostoso, de olhos verdes e lábios grossos e divertido (ai ai, tentação!), me ligou convidando para "alguma coisa hoje à noite" e eu disse que "não, não posso".
(Ai, espero não me arrepender dessa última pois amigas, chopes e festas tenho para sempre, mas não é sempre que um homem enorme aparece na minha vida -hahaha - OBS: me perdoem os pequenos e médios, mas altura é fundamental... e muita altura é um tesão!)


Not available!
Bem, é isso aí! Tudo em nome dos estudos e, claro, do pit stop que preciso fazer pra consertar a máquina avariada. Em breve retorno novinha em folha para viver novas aventuras, e, quem sabe, conhecer meu príncipe... (Hein?! Eu disse isso?! Nego até a morte se disserem que fui eu quem escreveu isso aqui!)
Enquanto isso, deixo aqui, para ilustrar meu momento, a nova música do Bon Jovi que estou adorando e que tem tudo a ver comigo nesse novo momento cor de rosa!

"O que você tem se não tiver amor? O que quer que você tenha, simplesmente não é suficiente..."

What Do You Got? - Bon Jovi

Everybody wants something, just a little more
We're makin' a living and what we're livin for?
A rich man or a poor man, a pawn or a king
You can live on the street, you can rule the whole world
But you don't mean one damn thing

What do you got, if you ain't got love
Whatever you got, it just ain't enough
You're walkin' the road, but you're goin' nowhere
You're tryin' to find your way home, but there's no one there

Who do you hold in the dark of night?
You wanna give up, but it's worth the fight
You have all the things, that you've been dreamin' of

If you ain't got someone, you're afraid to lose
Everybody needs just one, someone... to tell them the truth
Maybe I'm a dreamer, but I still believe
I believe in hope, I believe the change can get us off of our knees

What do you got, if you ain't got love

Whatever you got, it just ain't enough
You're walkin' the road, but you're goin' nowhere
You're tryin' to find your way home, but there's no one there

If you ain't got love, its all just keeping score
If you ain't got love, what the hell we doing it for

I don't wanna have to talk about it,
How many songs you gotta sing about it
How long you gonna live without it
Why does some somewhere have to doubt it,
Someday you'll figure it out
...

1 comentários:

  1. Tá certa amiga. Falar não tb nos faz crescer, até pq tudo que vem fácil vai fácil tb. Então fique aproveitando vc mesma durante esse período, e no dia que vc resolver falar sim, a pessoa que receber essa resposta lhe dará muito valor. Beijões.
    Ly

    ResponderExcluir