sexta-feira, 7 de janeiro de 2011



Mais uma faceta incompreensível dos homens...
Homens e puteiros. Que relação antiga, tradicional, oculta e... comum. Não sabia estar tão perto de mim. E quando olhei pro lado eles se foram. Foram em bando, uns casados outros não, todos rindo e dizendo ir apenas tomar um chope.

Ora, ora... Convenhamos, há lugares mais apropriados para um chope.
Ok, nessas horas podem ter me visto como uma mulher e respeitavelmente decidido que não era decente me contar o que fariam, mas eu já tinha juntado as peças das risadinhas nervosas e recados para o caso das esposas ligarem. e já sabia. Mas essa não é a questão.

O que me intriga é a fraqueza dessas criaturas. Divertem-se com pouco e se acham reis. Babam por corpos e curvas femininas e voltam pra casa com seus segredos se sentindo os mais espertos. Gastam um dinheiro que muitas vezes não têm com buracos de aluguel e se sentem maridos e homens de verdade.

Desprezo essa atitude. Acho pouco. Acho indigna. Acho que o ser humano deveria ser mais. Mas não é!
Homens são fracos e caem fácil por um buraco molhadinho qualquer. A verdade é essa: é apenas um buraco. E eles acham que têm o pino certo para o buraco... e arcam com as consequências, que muitas vezes são mais altas do que estariam dispostos a pagar.

O que acontece na mente dessas criaturas bobas? É apenas a testosterona que sobe junto com o solitário equipamento deles? Eu tenho minhas suspeitas de que esses lugares, esses verdadeiros buracos cheios de moças que alugam seus buracos, causam algum tipo de curto-circuito na mente dos machos da nossa espécie. Eles babam, esbugalham os olhos, arrepiam todo o corpo e ficam duros só de olhar pra um desfile de carnes.

As moças, espertas e profissionais, lêem os sinais da bobeira masculina - fruto de seu ganha pão - enquanto exibem sua carne. É apenas marketing. E do bom! Preparadas, são decotes, coxas expostas, mãos massageando os lugares certos, sorrisos fáceis só porque eles querem ver isso mesmo, e elas acabam conseguindo atingir o órgão dos homens que lhes interessa chupar todinho: o bolso.

E sim, eu me espanto. Não com elas, que fazem o que fazem porque eles deixam e querem. Isso está mais do que sacramentado nas sociedades de todos os tempos... O que me espanta é a capacidade de se sentirem os maiorais só porque entraram no buraco.

Eu tenho um buraco, minha mãe também tem, a vizinha, a filha, a tia, a irmã, até a mãe deles têm o tal buraco. E o resto é embalagem, umas mais produzidas que outras. O marketing em torno do buraco é fantástico e move a sociedade.

E no fundo, o que todos os homens querem, e que lhes basta para serem eternamente felizes é o buraco!
São fracos. É só isso? Buraco? Isso que toda mortal do sexo feminino tem? É por isso que eles perdem a cabeça? É por isso que eles cometem atrocidades? É por isso que eles gastam dinheiro? É por isso que eles contam as mentiras que contam? É isso que buscam trocando suas dedicadas mulheres mais velhas por versões mais recentes, com buracos novos e lubrificados?

Buracos. Buracos raspadinhos ou peludos. Buracos loirinhos, ruivos ou morenos. Buracos grandes ou pequenos. Buracos, apenas buracos diversificados. Dêem o que eles querem e os tenham para sempre! Criaturas simples e fracas esses homens...

E viva os buracos! rssss

0 comentários:

Postar um comentário