sábado, 20 de março de 2010


Naquela mesma noite ela vagava. Cabelos desgrenhados, suor ainda vívido em suas têmporas, coração ainda acelerado e vestido enxarcado. Cambaleava agitada pela cidade. Ainda não podia acreditar no que acontecera entre ela e o Wolverine. O Lobo de novo?

E ela seguia sozinha. As luzes da cidade ofuscando seus pensamentos, os sons dos carros apressados desviando sua atenção do que havia acontecido na caverna. Ali, no meio da multidão ela parecia só mais uma mulher comum, e jamais poderiam imaginar que era uma mulher marcada por um certo lobo, que carregava seu sabor ainda na boca...

Alguns homens se alvoroçaram quando ela passou. Talvez pudessem farejar no ar o cheiro de sexo, talvez só percebessem a sensualidade que emanava do corpo daquela mulher que passava apressada de sapatos altos. Ela sorriu internamente pensando em como os sentidos animais eram poderosos nos homens e seguiu seu caminho rumo a um lugar mais seguro, braços mais seguros, afastando-se de Wolverine...

A noite avanaça e ela sentia-se extremamente cansada. O enorme lobo exauriu ainda mais suas forças naquela tarde. Ela precisava descansar. Mais ainda, precisava de um ombro, um colo, um lugar onde pudesse repousar sua cabeça e ser resgatada do sonho com Wolverine. E o encontro já estava acertado.

A hora se aproximava e apesar do cansaço tomou um banho relaxante e esperou. Cabelos sedosos, perfume diferente, maquiagem refeita, vestido limpo. Outra mulher.
Outra mulher para outro homem.

De repente sentiu-se erguer do chão. Estaria sonhando? Devia ter pegado no sono enquanto o esperava. Ou seria seu salvador levando-a dali para um refúgio qualquer?

Esfregou os olhos nublados pelo cansaço e mal acreditou quando viu Super Homem ali na sua frente, com aquele sorriso lindo e olhar profundo. Ele viera salvá-la.
Levou-a em seus braços para uma nuvem qualquer. Era claro e confortável estar ali. Seu abraço terno demonstrava carinho. Ele era um perfeito cavalheiro. Elegantemente elogiou sua aparência, seu perfume, sua beleza e sorriu para ela recebendo um ardente beijo na boca.

Ele acreditava que aquele mulher era dele, sempre fora. E sempre repetia isso para ela. Foram anos demais e muitas estórias compartilhadas. A sensação de segurança e alegria a tomava por inteiro levando o cansaço anterior e ela se revirava feliz sentindo a maciez da nuvem sob seu corpo. Ele estava ali, seu Super Homem.

Adorava a ideia de que ele tinha vindo socorrê-la exatamente quando mais precisava. Quando o lobo a deixara completamente desamparada e amassada vagando por entre enormes prédios assustadores. Oca, solteira, sozinha.

Desviou os pensamentos da caverna onde estivera há algumas horas com o Lobo e abriu os olhos. Deitada na nuvem observou Super Homem emergir do vapor branco que se espalhava pelo ambiente e vir em sua direção molhado do banho. Reparou seus músculos enormes que desenhavam aquele conhecido contorno e sorriu maliciosamente para ele. Ele sorriu de volta, olhando-a com desejo de cima de seus 2m de altura.

Ele deitou com ela na nuvem e a envolveu em seus braços fortes. Ela suspirou suavemente, completamente feliz por estar protegida ali. Sentia-se realmente querida. E finalmente acalmou-se. A sensação de vazio passara.

Desejou retribuir a sensação de conforto que ele lhe proporcionara. Desejou poder mostrar a ele como se sentia. Queria que ele soubesse como era importante para ela aquele momento.
Beijou os lábios do Homem de Aço. Acariciou seu peito quadrado, desceu os dedos pelos contornos de seu abdomem coberto por curtos pelos macios e grisalhos. Ele estava ainda mais bonito do que quando o vira pela primeira vez há seis anos atrás. Suas têmporas de cabelos negros exibiam prateados fios, emprestando àquele desejável rosto quadrado a moldura perfeita. Belo demais. Forte demais. Grande demais... E seu naquela noite.

Ele pareceu ler seus pensamentos e rolou pesado para cima dela, espremendo seus seios sob o peso do peito de aço. Beijou-a inicialmente com ternura que rapidamente foi se tornando sensual demais para que ele não a desejasse.

Ele tateou entre suas coxas e a encontrou pronta para ele, como sempre. Úmida e selvagem. Em seus sonhos e em suas memórias ela sempre estava lá, pronta para ele, recebendo seu corpo de aço naquelas curvas macias que conhecia tão bem e que não se cansava de admirar. Só ela acomodava seu ser completamente na sedosa textura de sua pele.

Olhos nos olhos, lábios molhados, corpos enroscados. A dureza de seu aço contrastando com a maciez das formas de mulher voluptuosa que ela possuía. Desejo eterno.

Ela flutuava na nuvem possuída por seu Super Homem. Sensual. Amada. E ele desceu por seu corpo, arrastando os lábios suavemente pela pele levemente suada e alva. A língua desenhava caminhos mirabolantes enquanto descia, causando deliciosos arrepios de tesão. Queria provar sua feminilidade, delicadamente sorver sua seiva de flor desabrochada.

Sentia os lábios dele explorando cada pétala e cada detalhe de sua anatomia já encharcada. Experimentou êxtase na ponta da experiente língua masculina. Sensação de mulher em flor enquanto ele a aproximava ainda mais do céu, levando-a às alturas com seus carinhos íntimos. Um macho e tanto! Ele sempre fora.

Ele tomou-a nos braços e observou seu último suspiro abraçando-a em seguida e protegendo-a pelo resto da noite. Dele. Totalmente dele apesar de tudo.


Mal ele sabia que não era bem assim... Mas sim, ele a completava nos momentos em que estavam juntos. Ele era outro desses homens de sua vida nos quais buscava momentos de carinho e pertencimento. Outro desses queridos homens que eram essenciais em sua vida, mas que nunca haviam sido verdadeiramente e totalmente apenas seus.

Homens complexos, complicados, com vidas próprias que nunca assumiram aquela mulher.
Mulher que desejou, amou, chorou e lutou por cada um desses homens, mas nunca os convenceu de que ela poderia ser a melhor mulher do mundo para eles.

Fragmentos de sentimentos. Ela buscava em cada um aquilo que tinham de melhor nos momentos que dedicavam a ela. E assim seguia a vida.
Fechou os olhos e finalmente dormiu, acariciada e feliz nos braços do Super Homem.

______________________________

0 comentários:

Postar um comentário