sábado, 20 de março de 2010


Eles acordaram perto de meio dia. A noite longa passada entre beijos e desejos. Nada mais deliciosamente exaustivo! Carinhos, sorrisos, abraços, saudade já ameaçando. Beijo final ao sol escaldante de uma da tarde. E o Super Homem se foi, deixando-a em segurança rumo à sua casa.

Feliz ela navegava pelas águas da baía, absorta em seus pensamentos, satisfeita com a noite passada, refeita do cansaço acumulado da semana. Um ruído distraiu seus pensamentos. Recebia naquele momento, na palma de suas mãos, uma mensagem de saudade e desejo. 
"Queria te ver hoje. Podemos? Bjs"

Sorriu sozinha. Era seu querido Homem Elástico. Mais um daqueles homens que um dia desejara que fossem seus. Um dia ameaçara amá-lo também, mas ele fugira antes que isso pudesse se concretizar. Outro daqueles importantes e queridos homens que traziam momentos de pertencimento à sua existência. Como poderia resistir ao chamado de qualquer um deles? O que seria mais delicioso do que estar naqueles braços envolventes, recebendo afagos no rosto e beijos carinhosos? Sim, claro que sim!


Noitinha...

Exatamente na hora marcada o Homem Elástico apareceu. Carro novo, feliz. Fruto de seu trabalho e esforço que queria compartilhar com ela. O conhecia há muitos anos, suficientes para admirar sua dedicação aos seus objetivos e seu crescimento profissional. Ficava feliz por ele. Ficava feliz também com ele.

Mal entraram no apartamento ele a agarrou com desejo. Um beijo devorador, excitante dominou seus lábios. Os braços dele a envolveram com tamanha força que ela mal o reconheceu. Abraço apertado, forte, misturando desejo e carência. Não a soltou mais... 

Ela gostava de ser envolvida daquela maneira. Gostava de força. Gostava de intensidade. Imediatamente sentiu-se quente e perdeu-se nas emoções. Ali, de pé, os dois pareciam um só, enroscados, envolvidos. Ela desceu a mão buscando por seu membro. Firme, enorme. Agarrou-o com vontade ouvindo o gemido dele. A sensação de tê-los nas mãos era excepcional. Dotava-a de um poder sobre-humano. Ela adorava isso!

O beijo dele era estonteante e senti-lo pronto para ela era enlouquecedor! Não suportou mais o desejo latente e sem deixar de beijá-lo, envolveu a cintura dele com uma das pernas, colocou a calcinha de lado e empurrou-o dentro de si. Ambos soltaram gemidos altos pois era incontestável o prazer do preenchimento completo junto à invasão total. O encaixe era perfeito e o momento era exato! 

Com uma das pernas envolvendo a cintura do Homem Elástico e a outra sustentando-a de pé, ela parecia estar absorvendo suas propriedades elásticas. Fincou as unhas nas costas dele enquanto sentia o delicioso atrito de peles e a generosa penetração dele. As mãos dele agarravam as grossas coxas da mulher e puxavam-na para si a cada investida. O tesão era quase palpável!

Jogaram-se na cama e ele veio por cima dela. Usou as mãos para espalhar as pernas dela pelo colchão e encaixou-se bem no meio. Ela urrou de prazer pois era a primeira vez que experimentava-o de frente, olhando-a nos olhos, abraçado ao seu corpo e beijando sua boca com voracidade.


Ele estava totalmente perdido. Afastou seu peito dos seios dela e olhou-a de cima com olhos turvos, possuídos pelo desejo. As finas linhas verdes que envolviam suas íris castanhas tinham sumido e seu olhar se tornara compenetrado e viril. Olhar de puro êxtase. Ela apreciava com prazer o rosto dele acima do seu corpo contorcendo-se em expressões de tesão.

Ele era selvagem... Jogara uma das pernas dela por cima do ombro quase partindo-a no meio com sua força. Adentrava as carnes macias dela sem pena, sabendo que ela suportava, sabendo que isso a deixava ainda mais extasiada. Era uma mulher completa na cama. Ela o deixava louco. Apertava os volumosos seios dela com as mãos, mantendo o ritmo dos quadris e sentindo-a úmida por dentro.

Deitada sob ele, abraçando-o com as pernas, sentia seu corpo todo dentro de si, furando seu ventre e tocando profundidades extremamente delicadas de seu ser. Não podia mais se conter. Ele, por sua vez, estava tomado pela luxúria, possuindo-a como se cavalgasse uma égua selvagem. Até que o momento do clímax veio para os dois...

Abraçaram-se exaustos, deitados ainda enrolados em si mesmos. Corações acelerados, suores misturados e sorrisos no olhar. Ele afagava a fina pele rosada da face da mulher. Observava seus olhos fechados e seu cabelo longo jogado por cima de seu peito. Acariciava a dobrinha acima da curva da cintura daquela mulher à qual se abraçava. Sentia a pele arrepiar sob os carinhos que ela lhe retribuía. Sentia que ela também gostava de estar com ele. Eles se entendiam há anos nessa linguagem muda dos sentidos. Sem muitas perguntas, sem maiores envolvimentos. 

E era sempre assim estar com ele. O amoroso colo após a espetacular performance. Ela sabia que Homem Elástico era cheio de questões, angústias e sentimentos. Sabia que seu coração era grande. Mas também sabia que era território onde ela não devia entrar. 
Bastava que ela estivesse ali para ele. Bastava que o envolvesse de carinhos e ele derretia-se em seus braços e tornava-se um menino. Apenas naquele momento ele parecia frágil demais. E confiava nela para cuidar silenciosamente de suas feridas. Queria o conforto dos braços dela.

E sim, ela estaria ali. 
Como estava ali para cada um desses três homens que a completavam. 
Buscava pela vida um homem que possuísse características que via nos seus três super-heróis. Buscava as qualidades deles em um só homem.
E, certamente, quando esse homem existir, seus queridos amantes amados viverão para sempre em sua memória, sendo parte de seu ser e de sua história de vida para sempre... Mas não partilhariam mais de sua cama. Não mais sentiriam seu corpo. Ela é mulher de um homem só.

Enquanto isso na Sala de Justiça... 

0 comentários:

Postar um comentário