quarta-feira, 10 de março de 2010


Voltou tudo ao seu lugar. Voltou mesmo?
Não sei. Acho que alguma coisa mudou em mim e não sinto mais igual. Os sonhos não são os mesmos. Nada permaneceu no lugar...

Chorei, sofri, desisti. Então como poderia ter permanecido a mesma?
Fiz as malas, parti, esforcei-me para ter um outro ângulo de visão.
Entendi diversas coisas. Fui rejeitada. Chorei novamente. Morri de saudades. Tentei seguir...
E acho que consegui.

Claro que não posso ser a mesma e as coisas não ficaram em seu lugar esperando sentença do juiz, ou o uivo final do lobo alfa. Sou mulher independente, que tem pressa de viver... Sou mulher intensa que precisa sentir... e sabe que se sentir errado dói, deve imediatamente "des-sentir"... Não é fácil, mas acho que consegui pelo menos alterar o foco. Só sei que não sou mais a mesma.

O Super-Homem e o Homem-Elástico estão por perto e o Wolverine voltou... Mas não sou a mesma. A decepção me transformou. O sofrimento acabou com meus sonhos e oprimiu meus sentimentos. A dor me mostrou que aquele não era o caminho... pois eu não queria apenas assistir o trailler de filme. Mereço mais!

Sinto me algo semelhante ao rio de Heráclito, que nunca tem as mesmas águas no mesmo ponto e, portanto, não há jamais a possibilidade de nos banharmos no mesmo rio duas vezes, pois as águas passam e o rio está diferente. Essa sou eu. Nunca a mesma. As águas passam.

Não sou marionete. Meu peito não é de brinquedo e não admito ser usada. Não quero ser a outra, não quero ser mais uma. Quero ser a única.
Se isso não é possível, então não serei nada. Pois sou mulher demais, sentimentos à flor da pele, coração ansioso para se dedicar, e não sei ser parcial... Não quero, pelo menos. Já fiz isso por demasiadas vezes. Meus super-heróis estão aí para comprovar. Vezes demais sem amar...

Os sinais físicos permanecem, minhas bochechas ainda coram e me sinto esquentar... e molhar. Mas o coração está sereno, vendo a realidade. E, confesso, sentindo falta do sonho.


I've kissed your lips and held your head
Shared your dreams and shared your bed
I know you well, I know your smell
I've been addicted to you
 
Goodbye my lover, goodbye my friend
You have been the one
You have been the one for me...

0 comentários:

Postar um comentário