quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010




Depois de dias esperando contato do Wolverine, ele me ronda, mas não fala comigo. Como uma cadelinha perdida farejo por onde o lobo passa, vou até onde ele está, mas ele não se importa muito com a minha presença. Indiferença. Algo mudou. O olhar de predador dele não existe mais. Existe um olhar envergonhado...

Todas as oportunidades que antes ele aproveitava para vir até mim, brincar ou combinar encontros escondidos comigo em algum canto, ele fugia. Todos os meus convites descarados para vir até mim depois e propostas indecentes simplesmente ficaram sem resposta. E eu observava um sorriso envergonhado.

Eu estava ficando louca e resolvi pressionar para saber o que estava acontecendo. Precisava ter uma posição. É muito forte para mim estar por perto do meu querido lobo e não ter certeza de nada. Silêncio e fuga... Pressionei e  soube do pior...


Wolverine fugiu! Escapou pelos meus dedos. Preferiu voltar para a floresta e cuidar da sua cria, da sua outra vida, a sua vida de verdade. Não conseguiu ser corajoso o suficiente para seguir seus instintos e mudar tudo.
O lobo desistiu. Foi embora. Abandonou o jogo. Simplesmente já tinha decidido isso mas não me comunicou. Me deixou bancando a gata no cio que ronrona alto para chamar seu macho... só que essa gata aqui chamou até outro macho... mas não era seu lobo. Não era o Wolverine. E então nada aconteceu. A gata se recolheu...

Estou sangrando. Chorei até minha alma ficar seca.
Não tenho vergonha. Não me arrependo de nada. Eu sabia dos riscos e enfrentei. Sabia das consequências e quis seguir ao lado do meu lobo.... que no fundo nunca foi meu.
Sonhei com um dia em que o conforto do carinho dele seria apenas meu. Sonhei com o dia em que eu não mais tivesse que dividi-lo. Sonhei que eu cuidaria dele... e ele de mim.

Acordei e estava sangrando. Sangue e lágrimas quentes escorriam pelo meu rosto, pelo meu corpo. Minhas mãos desesperadas tentavam apagar os traços de dor, cobrindo os olhos, que não queriam ver a realidade.
Gritei e pedi ajuda. Busquei conforto nos amigos.

Respeitei meu peito dolorido e não fui ver o Super-Homem. Ele me aguardava em seus fortes braços carinhosos, como sempre, há mais de 6 anos ele faz. Era nele que eu esperava encontrar o abrigo que queria ter do Wolverine... Eu esperava que o Super-Homem me salvasse hoje... Mas olhei para as minhas lágrimas em meu rosto triste, olhei pro meu coração magoado e preferi me recolher. Eu não conseguiria ser salva e a comparação seria inevitável e dolorosa demais. Ele que salve outra Lois Lane, porque essa aqui precisa sofrer hoje... e mais alguns dias.

Um período de luto pela morte do Wolverine é tudo que eu preciso. Sei que foi melhor. Sei que o sangramento vai parar. Sei que sustentarei a proximidade de nós dois, sem que possamos nos tocar jamais novamente. Sei que é possível ser amiga do lobo. Quero ser! Só preciso deixar o sangue secar. Preciso que a ferida se feche. Vou caçar outros animais. Vou tentar me distrair com outras caçadas... até que o Wolverine seja um belo sonho distante e seguro. Porém inesquecível!

Sei que agora não posso agradecer a ele. Agora eu usei todo meu amor e desejei que ele voltasse de vez pra casa e que cuidasse bem da sua vida e da sua companheira. Ele merece ser feliz. Ele precisa usar essa minha dor para alguma coisa!!! Que aprenda a valorizar as mulheres. Que descubra novamente o carinho dentro de casa, que saiba que a via cotidiana traz alegrias, que reaprenda a viver. Sinceramente sei que será melhor para nós dois. A situação era mesmo perigosa e não daria em nada, pois ele nunca pretendeu largar a outra vida. Então era questão de tempo. E o tempo só nos tornaria mais amantes, mais unidos, e mais difícil matá-lo dentro de mim.

Mais difícil é aceitar as suas últimas palavras: "To chateado comigo mesmo. Você precisa de um homem livre, que possa te amar como você merece." Ficam ecoando no meu ouvido. Eu até concordo com ele... só que nesse momento ouvir isso dos seus lábios deliciosos e saudosos é como uma sentença de morte.

Foi eterno e intenso enquanto durou...

Adeus meu Wolverine!





.

0 comentários:

Postar um comentário