domingo, 28 de fevereiro de 2010




O sol brilha para todos. Não é?
E é delicioso fechar os olhos e sentir os raios aquecendo a pele... e a alma.
Estou me deixando levar por essa tranquilidade. Certamente trará um pouco de alento.
O sol me envolve em sua luz dourada e me diz que seria bom segui-lo até um lugar gostoso... e seguro.

Sim, a noite vem. Mas agora eu sei que o dia volta. E, com ele, o sol que me aquece.
Durante a noite fico entretida pensando no sol, no calor, no dia seguinte... pra não pensar na noite escura e fria anterior. E nem no findo verão que vivi com você.
A primavera nova está apenas começando a florescer. O sol aquece um pouco, mas já está agradável.
E vou cuidando do meu jardim.
Vai ser mais belo do que nunca pois estou me dedicando. Ainda tenho muito trabalho pela frente, mas também muita disposição para tratar daquilo que devo e fazer o que preciso fazer.

Qualquer dia meu jardim estará pleno novamente, vivendo outro verão.
E o próximo será de verdade, sem nuvens carregadas pairando ao redor e ameaçando a estabilidade do que é belo e quente. Sem a maldita geada que esfriou, paralisou e acabou com tudo... e que não deixou o jardim florescer até ficar forte e bonito.
Sonhei que seria bonito demais.

Já acordei.
Achei uma frestinha por onde passou um raio de sol qualquer. Lembrei que isso pode ser bom e estou ficando ali no solzinho. Deixo a natureza fazer seu trabalho e o tempo está do meu lado.

Já fiz as malas. Estou de partida desse lugar pra um melhor.
Iluminado, quente e completo.
Guardei você num lugar especial, onde nunca será esquecido. Lugar onde guardo outras boas recordações.
A mala está pronta. Só falta partir. 
Fique bem. Eu estarei bem.

Sem despedidas.


0 comentários:

Postar um comentário