sábado, 27 de fevereiro de 2010






Trailler de filme!

Isso é o que foi. Era só isso. Foi só isso que ele me mostrou!
Trailler de filme, daqueles bons demais, que te excita, te deixa louca pra ver o filme todo!
As melhores cenas, todas compactadas em um pequeno tempo.
Diversas sensações...
Promessas de maravilhas ainda por vir... no resto do filme, que nunca vem.
E eu imaginei tudo de bom nesse filme que me ele me apresentou.
Nossa, tantas emoções maravilhosas de uma vez só... na mesma semana. Naquele pequeno espaço de tempo. Deu água na boca.

"Calma, calma... As coisas não são assim... Calma..."

Um trailler... que só serve para te deixar esperando...
E cancelaram a apresentação do filme. Não te deixam apreciar tudo. A censura não permite sua entrada.

Maldade pura.
Inconformismo.
Esperneio e tento de entrar no cinema assim mesmo.
Barrada na porta.
Rejeitada.
Filme mudo. Sofrido.
Eu ouço o som do filme, leio até algumas legendas, mas o filme não começa... A censura barrou.
A censura anda confusa... Acho que devia considerar os sentimentos alheios.

Mas censura é quem manda. Não posso, não devo, ela diz.
Então fico aqui, com água na boca e raiva por ter visto muitas partes boas do filme, apenas pequenos trechos daquilo que nunca mais verei... Fui excluída da sessão.
Raiva por ter imaginado coisas que eu nunca veria.
Raiva por deixar-me seduzir por aquelas cenas do trailler. Por melhor que fossem... eu não podia! Era só um trailler e eu devia saber!
Burra! Estúpida! Inocente! Ridícula!
Criancinha boba que achava que não vão iriam impedir a entrada no cinema sem a permissão do dono do trailler, e do cinema, e da censura.
E não querem permitir. A censura está mesmo certa de que eu devo me afastar.

Quero ver o filme todo!
Pior que, por mais que eu faça, ainda quero ver o filme todo...
Não serve ver nenhum outro filme...
Se não posso ver esse, fico sem.

Odeio traillers!


.

0 comentários:

Postar um comentário